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Perguntas frequentes

Como funcionam os pagamentos?

Temos uma politica de pagamentos seguros e por essa razão não pretendemos ter os seus dados bancários ou de cartão de crédito.

Assim, colocamos várias modalidades de pagamento ao seu dispor:

Pagamento através de Referencia MultiBanco

Poderá selecionar no ato da compra a modalidade de pagamento por MB.

Ser-lhe-á enviado através de email e SMS a Referencia, a Entidade e o Valor.

Para liquidar esse valor poderá dirigir-se a uma caixa multibanco perto de si ou utilizar o NetBanking

Pagamento com cheque ou dinheiro:

Esta modalidade pode estar sujeita a custos adicionais de cobrança e envio.

Se pago por cheque, estes devem estar à ordem de: FusionStor

Exija comprovativo de pagamento se liquidou o valor da sua encomenda com numerário.

Pedimos que nos facilite os trocos e que na medida do possivél tenha o valor certo consigo.

Como funcionam as devoluções?

Deve emitir um pedido de troca/devolução através do email:  fusionstor.consumer@gmail.com

Nas 24/48 horas seguintes será solicitado o pedido de recolha e troca do produto.

Caso o produto que pretenda esteja temporariamente esgotado, será efectuada a devolução do dinheiro através de transferencia bancária para o NIB que nos indicar.

NOTA:

Se detectar que a embalagem está danificada ou o conteudo com sinal de abertura, NÃO RECEBA A ENCOMENDA!

Informe-nos imediatamente para ser reposta a sua encomenda.

 

As trocas/devoluções têm custos?

Sim! Tal como qualquer produto que se compre, mesmo que em lojas de rua, tem sempre um custo.

Imagine que compra um outro produto numa loja de rua e tem de o ir trocar... Pense bem e vai ver que o custo e o incomodo é maior, e a loja não lhe pagará o combustivel ou o parque de estacionamento....

No nosso caso não é diferente, mas só pagará os custos de envio e poderá optar pelo serviço de transporte à sua escolha.

Deverá enviar o produto para a seguinte morada:

FusionStor Consumer

Adicional Logistics

Parque Solvay, Armazém 6

Marinhas de D. Ana

2625-090 Póvoa de Santa Iria

Caso pretenda usufruir do nosso serviço de recolha ao domicílio e devolver o seu produto de forma mais confortavel, sem se deslocar aos correios e evitar as filas de espera, contacte-nos!

O nosso departamento logistico tratará de o contactar para agendar da recolha do seu produto. Basta que nos envie um email para [fusionstor.consumer@gmail.com] e solicitar o serviço. Tão breve quanto possivél será contactado para efetuar a devolução.

Se nos indicar o motivo da troca, esta pode ser feita em simultaneo, ou seja, quem levantará o produto levará o um novo produto para trocar. Esta operação de reenvio não tem custos adicionais, no entanto o envio do seu produto deverá ser liquidado ao transportador.

O valor foi estabelecido pelo transportador e será no mámixo 4.90€. Este valor foi convencionado com a FusionStor Consumer para a devolução de mercadorias, não podendo o transportador debitar valores superiores.

O cliente tem o direito de selecionar outro tipo de transporte que lhe seja mais conviniente, contudo deverá ter em conta que a mercadoria deve circular em transito com resgisto de modo a ter um comprovativo de envio e entrega.

A reposição do produto ao cliente não terá qualquer custo ao cliente, sendo estes suportados pela FusionStor Consumer.

Como faço para levantar a mercadoria em mão?

A FusionStor Consumer conta com a rede de distribuição da Adicional Logistics que através do serviço AdicioNear está geograficamente presente em dezenas de pontos.

Poderá selecionar uma das localizações que mais lhe convier. Basta clicar AQUI e encontrar a sua através do seu código postal.

Não recebi a minha encomenda. Onde está?

Pode visualizar o estado de transito da sua encomenda, sempre e a qualquer momento.

No seu email receberá uma informação que menciona o codigo de expedição. Esse código surge no momento em que a sua mercadoria lhe é dirigida e já está efetivamente embalada e endereçada.

O proximo passo será a expedição e entrega.

O transportador poderá ser obrigado a atrasar a entrega, por motivos de força maior, mas na grande maioria dos casos os atrasos prendem-se com a demora da receção nos clientes ou as condições de trafego. Esse é um dos grandes dilemas das entregas em mão personalizadas, contudo será habilitado o contacto do transportador através de SMS de modo a poder entrar em contacto com ele e combinar melhor forma de entrega ou entrega fora de horas.

Também disponibilizamos o serviço de rastreio de encomendas, basta ter consigo o numero da expedição e clicar AQUI.

Porque é que não têm atendimento ao publico?

A FusionStor Consumer preocupa-se inteiramente com a satisfação dos nossos clientes e pretende ser reconhecida pelo diferenciação. Na verdade as nossas instalações na sede não suportam um atendimento ao publico. Todavia recebemos de braços abertos os nossos clientes para nos visitarem sempre que desejarem. Dependendo da localização geografica indicaremos onde se deve dirigir. Basta nos indicar que pretende visitar-nos e agendaremos a sua visita num local mais proximo de si onde será encaminhado/a para um revendedor ou distribuidor da nossa rede.

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